Por que alguns produtos chegam a ter o prazo de envio estimado em até 5 meses?
Atualmente, devido aos reflexos da pandemia do Covid-19, a única forma de envio que está operando do Japão para o Brasil é a via marítima.
Os produtos sob encomenda têm que ser encomendados junto aos nossos fornecedores situados no Japão. Da data da encomenda até os produtos chegarem para nós podem-se passar até 5 meses.
Pretendo comprar produtos com datas de lançamento diferentes (ou produtos "em estoque" e "sem estoque"). Quando o pedido será enviado?
Caso você coloque todos os produtos em um mesmo pedido o envio será feito apenas quando todos os produtos chegarem até nós. Caso deseje envio separado realize pedidos distintos no site.
O preço de alguns produtos parecem estar acima do de outras lojas. Por que?
Porque somos uma empresa formalmente estabelecida e como tal precisamos recolher todos os impostos legais. Todos os produtos saem da loja com Nota Fiscal.
Os produtos X, Y e Z não estão listados em sua loja. Como posso obter os mesmos?
Basta enviar o maior número de informações possível sobre eles através do link "Fale Conosco" que faremos o que estiver ao nosso alcance para disponibilizar os mesmos
em nossa loja.
O que significa "Pre-Order"?
Significa que o produto em questão ainda não foi lançado no Japão. Você pode comprar o mesmo porém ele só será enviado pelos nossos fornecedores
na data de lançamento. Sendo assim o prazo informado para o produto chegar na nossa loja só começará a ser contado após essa data.
Vocês possuem uma loja física?
Atualmente vendemos apenas pela Internet. Possuímos um escritório mas não realizamos vendas diretas ao cliente no mesmo.
Existe outra forma para contatar vocês além do link "Fale Conosco"?
Sim. Trabalhamos apenas com figuras originais importadas direto do Japão. Não trabalhamos com figuras bootlegs, fakes, alternativas, piratas, etc..
O que significa "Caixa Aberta"?
Significa que a figura foi retirada de sua embalagem original por algum motivo (verificação da integridade da mesma e/ou para exposição em eventos).
Elas vem com a embalagem original?
Sim, todas as figuras são enviadas em sua embalagem original (exceto pelúcias e gashapons avulsos). Eventualmente a embalagem pode apresentar algum pequeno amassado
e/ou desgaste nas quinas devido ao transporte. Figuras com a embalagem muito danificada ou mesmo faltando terão um aviso na descrição da mesma.
Minha figura apresenta inconsistências no o acabamento e/ou na pintura, isso é normal?
As figuras que vendemos são produzidas em larga escala. Algumas inconsistências na pintura e/ou no acabamento podem ocorrer entre uma unidade e outra.
Tais detalhes são mínimos e não são indicativos de defeito e/ou acidente de transporte.