Konekoshouten
Início » FAQ Entrar | Cesta (0)
Busca Rápida Mais

Busca Avançada
Cupom
Digite o seu cupom:

Categorias
Revistas
Livros Mais
Jogos Mais
Mídias Mais
Colecionáveis Mais
Acessórios Mais
Papelaria Mais
Diversos Mais
Especiais

Promoções

Rastreamento
Rastreamento
Comentários Mais
5 de 5 Estrelas!
Novidades Mais
Fukanzen Maaburu - Manga
Fukanzen Maaburu - Manga
R$203,53
Reestocados Mais
Monogatari Series - Figura - DXF Figure: Black Hanekawa
Monogatari Series - Figura - DXF Figure: Black Hanekawa
R$291,51
R$233,21
Informações
Fretes e Devoluções
Informações / FAQ
Privacidade
Condições de Uso
Fale Conosco
Pagamentos
Segurança
Site Seguro
Facebook
Facebook
Código Defesa
Código de Defesa do Consumidor
FAQ FAQ
Geral:


  • Por que alguns produtos chegam a ter o prazo de envio estimado em até 5 meses?

    É porque não possuímos os mesmos em estoque. Temos que encomendar esses produtos junto aos nossos fornecedores localizados no Japão. Da data desta encomenda até os produtos chegarem em nossa loja podem-se passar até 5 meses (o que mais demora é o trâmite na alfândega brasileira).



  • Pretendo comprar produtos com datas de lançamento diferentes (ou produtos "em estoque" e "sem estoque"). Quando o pedido será enviado?

    Caso você coloque todos os produtos em um mesmo pedido o envio será feito apenas quando todos os produtos chegarem até nós. Caso deseje envio separado realize pedidos distintos no site.



  • O preço de alguns produtos parecem estar acima do de outras lojas. Por que?

    Porque somos uma empresa formalmente estabelecida e como tal precisamos recolher todos os impostos legais. Somos radicalmente contra a sonegação fiscal. Todos os produtos saem da loja com Nota Fiscal.



  • Os produtos X, Y e Z não estão listados em sua loja. Como posso obter os mesmos?

    Basta enviar o maior número de informações possível sobre eles através do link "Fale Conosco" que faremos o que estiver ao nosso alcance para disponibilizar os mesmos em nossa loja.



  • O que significa "Pre-Order"?

    Significa que o produto em questão ainda não foi lançado no Japão. Você pode comprar o mesmo porém ele só será enviado pelos nossos fornecedores na data de lançamento. Sendo assim o prazo informado para o produto chegar em nossa loja só começará a ser contado após essa data.



  • Vocês possuem uma loja física?

    Atualmente vendemos apenas pela Internet. Possuímos um escritório mas não realizamos vendas diretas ao cliente no mesmo.



  • Existe outra forma para contatar vocês além do link "Fale Conosco"?

    Sim. Visite a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/konekoshouten.



Figuras:


  • As figuras que vocês vendem são originais?

    Sim. Trabalhamos apenas com figuras originais importadas direto do Japão. Não trabalhamos com bootlegs, fakes, alternativas, piratas, etc..



  • O que significa "Caixa Aberta"?

    Significa que a figura foi retirada de sua embalagem original por algum motivo (verificação da integridade da mesma e/ou para exposição em eventos).



  • Elas vem com a embalagem original?

    Sim, todas as figuras são enviadas em sua embalagem original (exceto pelúcias e gashapons avulsos). Eventualmente a embalagem pode apresentar algum pequeno amassado e/ou desgaste nas quinas devido ao transporte. Figuras com a embalagem muito danificada ou mesmo faltando terão um aviso na descrição da mesma.



  • Minha figura apresenta inconsistências no o acabamento e/ou na pintura, isso é normal?

    As figuras que vendemos são produzidas em larga escala. Algumas inconsistências na pintura e/ou no acabamento podem ocorrer entre uma unidade e outra. Tais detalhes são mínimos e não são indicativos de defeito e/ou acidente de transporte.



Continuar
PagSeguro
Copyright © 2008 - 2022 Konekoshouten, osCommerce