|
Informações Importantes |
|
|
|
Geral:
- Qual é o prazo para postagem dos pedidos?
Pedidos contendo produtos em estoque são postados em até 3 dias úteis após confirmarmos o recebimento do pagamento.
Pedidos contendo produtos sob manufatura são postados em até 8 dias úteis após confirmarmos o recebimento do pagamento.
Pedidos contendo produtos sob encomenda são postados em até 10 semanas após confirmarmos o recebimento do pagamento.
- Pretendo comprar produtos com datas de lançamento diferentes ou produtos "em estoque" e "sob encomenda". Quando o pedido será enviado para mim?
Caso você coloque todos os produtos em um mesmo pedido realizaremos o envio apenas quando estivermos com todos os produtos em mãos. Caso deseje envios separados realize pedidos distintos no nosso site.
- O preço de alguns dos produtos listados parecem estar acima do de outras lojas. Por que?
Porque somos uma empresa formalmente estabelecida e como tal precisamos recolher todos os impostos legais. Todos os produtos saem da nossa loja com Nota Fiscal.
- O preço de alguns dos produtos listados parecem estar abaixo do de outras lojas. Por que?
Porque temos ótimos fornecedores no Japão e nos esforçamos para conseguir os melhores preços para os nossos clientes.
- Os produtos "X", "Y" e "Z" não estão listados na loja. Como posso obter os mesmos?
Basta enviar o maior número possível de informações sobre eles através deste link. Iremos verificar a disponibilidade e os preços
nos nossos fornecedores para elaborarmos um orçamento exclusivo a ser enviado por e-mail.
- O que significa o prazo para postagem "Futura"?
Significa que o produto em questão ainda não foi lançado no Japão. Você pode proceder com a compra do mesmo (realizar a reserva) porém nosso fornecedor situado no Japão procederá
com o envio para nós somente após a data de lançamento. Sendo assim o prazo para postagem informado na página do produto começa a ser contado apenas após tal data.
- Vocês possuem uma loja física?
Atualmente vendemos apenas pela Internet. Possuímos um escritório mas não realizamos vendas diretas ao cliente no mesmo.
- Existe outra forma para contatar vocês além do link "Fale Conosco"?
Sim. Visite a nossa página no Facebook ou no Instagram.
Figuras:
- As figuras anunciadas são originais?
Sim. Trabalhamos apenas com figuras originais importadas diretamente do Japão. Não trabalhamos com bootlegs, fakes, alternativas, piratas, etc..
- O que significa "Caixa Aberta"?
Significa que a caixa do produto em questão foi aberta para verificação da integridade e do estado de todas as partes componentes.
- As figuras vêm na embalagem original?
Sim, todas as figuras são enviadas em sua embalagem original (exceto pelúcias e gashapons avulsos) e são devidamente empacotadas. Eventualmente a embalagem pode apresentar
algum pequeno amassado e/ou desgaste nas quinas devido ao transporte. Figuras com a embalagem muito danificada ou mesmo faltando terão um aviso na descrição da mesma.
- Minha figura apresenta inconsistências no acabamento e/ou na pintura, isso é normal?
As figuras que vendemos são produzidas em larga escala. Algumas inconsistências na pintura e/ou no acabamento podem ocorrer entre uma unidade e outra.
Tais detalhes são mínimos e não são indicativos de defeito e/ou acidente de transporte.
|
|
|
|
|
|