Konekoshouten
Início » FAQ Entrar | Cesta (0)
Busca Rápida Mais

Busca Avançada
Cupom
Digite o seu cupom:

Categorias
Revistas
Livros Mais
Jogos Mais
Mídias Mais
Colecionáveis Mais
Acessórios Mais
Papelaria Mais
Diversos Mais
Especiais

Promoções

Pagamentos
Formas de Pagamento
Comentários Mais
5 de 5 Estrelas!
Novidades Mais
YuruYuri - Figura - PM Figure: Akaza Akari
YuruYuri - Figura - PM Figure: Akaza Akari
R$291,51
R$204,06
Reestocados Mais
Chainsaw Man - Figura - Luminasta Power
Chainsaw Man - Figura - Luminasta Power
R$291,51
R$233,21
Informações
Fretes e Devoluções
Informações / FAQ
Condições de Uso
Privacidade
Pagamentos
Fale Conosco
Rastreamento
Rastreamento
Segurança
Site Seguro
Código Defesa
Código de Defesa do Consumidor
Redes Sociais
Facebook Instagram
FAQ FAQ
Geral:


  • Qual é o prazo para postagem dos pedidos?

    Pedidos contendo produtos em estoque são postados em até 3 dias úteis após confirmarmos o recebimento do pagamento.
    Pedidos contendo produtos sob manufatura são postados em até 8 dias úteis após confirmarmos o recebimento do pagamento.
    Pedidos contendo produtos sob encomenda são postados em até 10 semanas após confirmarmos o recebimento do pagamento.



  • Pretendo comprar produtos com datas de lançamento diferentes ou produtos "em estoque" e "sob encomenda". Quando o pedido será enviado para mim?

    Caso você coloque todos os produtos em um mesmo pedido realizaremos o envio apenas quando estivermos com todos os produtos em mãos. Caso deseje envios separados realize pedidos distintos no nosso site.



  • O preço de alguns dos produtos listados parecem estar acima do de outras lojas. Por que?

    Porque somos uma empresa formalmente estabelecida e como tal precisamos recolher todos os impostos legais. Todos os produtos saem da nossa loja com Nota Fiscal.



  • O preço de alguns dos produtos listados parecem estar abaixo do de outras lojas. Por que?

    Porque temos ótimos fornecedores no Japão e nos esforçamos para conseguir os melhores preços para os nossos clientes.



  • Os produtos "X", "Y" e "Z" não estão listados na loja. Como posso obter os mesmos?

    Basta enviar o maior número possível de informações sobre eles através deste link. Iremos verificar a disponibilidade e os preços nos nossos fornecedores para elaborarmos um orçamento exclusivo a ser enviado por e-mail.



  • O que significa o prazo para postagem "Futura"?

    Significa que o produto em questão ainda não foi lançado no Japão. Você pode proceder com a compra do mesmo (realizar a reserva) porém nosso fornecedor situado no Japão procederá com o envio para nós somente após a data de lançamento. Sendo assim o prazo para postagem informado na página do produto começa a ser contado apenas após tal data.



  • Vocês possuem uma loja física?

    Atualmente vendemos apenas pela Internet. Possuímos um escritório mas não realizamos vendas diretas ao cliente no mesmo.



  • Existe outra forma para contatar vocês além do link "Fale Conosco"?

    Sim. Visite a nossa página no Facebook ou no Instagram.



Figuras:


  • As figuras anunciadas são originais?

    Sim. Trabalhamos apenas com figuras originais importadas diretamente do Japão. Não trabalhamos com bootlegs, fakes, alternativas, piratas, etc..



  • O que significa "Caixa Aberta"?

    Significa que a caixa do produto em questão foi aberta para verificação da integridade e do estado de todas as partes componentes.



  • As figuras vêm na embalagem original?

    Sim, todas as figuras são enviadas em sua embalagem original (exceto pelúcias e gashapons avulsos) e são devidamente empacotadas. Eventualmente a embalagem pode apresentar algum pequeno amassado e/ou desgaste nas quinas devido ao transporte. Figuras com a embalagem muito danificada ou mesmo faltando terão um aviso na descrição da mesma.



  • Minha figura apresenta inconsistências no acabamento e/ou na pintura, isso é normal?

    As figuras que vendemos são produzidas em larga escala. Algumas inconsistências na pintura e/ou no acabamento podem ocorrer entre uma unidade e outra. Tais detalhes são mínimos e não são indicativos de defeito e/ou acidente de transporte.



Continuar
Copyright © 2008 - 2023 Konekoshouten, osCommerce