Konekoshouten
Início » FAQ Entrar | Cesta (0)
Busca Rápida Mais

Busca Avançada
Cupom
Digite o seu cupom:

Categorias
Revistas
Livros Mais
Jogos Mais
Mídias Mais
Colecionáveis Mais
Acessórios Mais
Papelaria Mais
Diversos Mais
Especiais

Promoções

Rastreamento
Rastreamento
Comentários Mais
5 de 5 Estrelas!
Novidades Mais
Soredemo Ayumu wa Yosetekuru - Manga - Set Parcial (08 volumes)
Soredemo Ayumu wa Yosetekuru - Manga - Set Parcial (08 volumes)
R$639,42
R$319,71
Reestocados Mais
Kimi no Na wa. - Manga - Set Completo (03 volumes)
Kimi no Na wa. - Manga - Set Completo (03 volumes)
R$368,90
R$221,34
Informações
Fretes e Devoluções
Informações / FAQ
Privacidade
Condições de Uso
Fale Conosco
Pagamentos
Segurança
Site Seguro
Facebook
Facebook
Código Defesa
Código de Defesa do Consumidor
FAQ FAQ
Geral:


  • Por que alguns produtos chegam a ter o prazo de envio estimado em até 5 meses?

    Atualmente, devido aos reflexos da pandemia do Covid-19, a única forma de envio que está operando do Japão para o Brasil é a via marítima. Os produtos sob encomenda têm que ser encomendados junto aos nossos fornecedores situados no Japão. Da data da encomenda até os produtos chegarem para nós podem-se passar até 5 meses.



  • Pretendo comprar produtos com datas de lançamento diferentes (ou produtos "em estoque" e "sem estoque"). Quando o pedido será enviado?

    Caso você coloque todos os produtos em um mesmo pedido o envio será feito apenas quando todos os produtos chegarem até nós. Caso deseje envio separado realize pedidos distintos no site.



  • O preço de alguns produtos parecem estar acima do de outras lojas. Por que?

    Porque somos uma empresa formalmente estabelecida e como tal precisamos recolher todos os impostos legais. Todos os produtos saem da loja com Nota Fiscal.



  • Os produtos X, Y e Z não estão listados em sua loja. Como posso obter os mesmos?

    Basta enviar o maior número de informações possível sobre eles através do link "Fale Conosco" que faremos o que estiver ao nosso alcance para disponibilizar os mesmos em nossa loja.



  • O que significa "Pre-Order"?

    Significa que o produto em questão ainda não foi lançado no Japão. Você pode comprar o mesmo porém ele só será enviado pelos nossos fornecedores na data de lançamento. Sendo assim o prazo informado para o produto chegar na nossa loja só começará a ser contado após essa data.



  • Vocês possuem uma loja física?

    Atualmente vendemos apenas pela Internet. Possuímos um escritório mas não realizamos vendas diretas ao cliente no mesmo.



  • Existe outra forma para contatar vocês além do link "Fale Conosco"?

    Sim. Visite a nossa página no Facebook ou no Instagram.



Figuras:


  • As figuras que vocês vendem são originais?

    Sim. Trabalhamos apenas com figuras originais importadas direto do Japão. Não trabalhamos com figuras bootlegs, fakes, alternativas, piratas, etc..



  • O que significa "Caixa Aberta"?

    Significa que a figura foi retirada de sua embalagem original por algum motivo (verificação da integridade da mesma e/ou para exposição em eventos).



  • Elas vem com a embalagem original?

    Sim, todas as figuras são enviadas em sua embalagem original (exceto pelúcias e gashapons avulsos). Eventualmente a embalagem pode apresentar algum pequeno amassado e/ou desgaste nas quinas devido ao transporte. Figuras com a embalagem muito danificada ou mesmo faltando terão um aviso na descrição da mesma.



  • Minha figura apresenta inconsistências no o acabamento e/ou na pintura, isso é normal?

    As figuras que vendemos são produzidas em larga escala. Algumas inconsistências na pintura e/ou no acabamento podem ocorrer entre uma unidade e outra. Tais detalhes são mínimos e não são indicativos de defeito e/ou acidente de transporte.



Continuar
PagSeguro
Copyright © 2008 - 2022 Konekoshouten, osCommerce